TENDA CURA

Tenda Cura

com Andrea Sumé de 26 a 29 de março 

As Quatro Direções, os Quatro Elementos e os Quatro Arquétipos do Xamã são conhecimentos ancestrais que nos integram novamente a natureza original de quem somos.

TendaCura reúne os ensinamentos do Caminho Quádruplo, práticas xamânicas e ritos de passagem num trabalho de investigação interior que sensibiliza a escuta corpo/mente/coração.

Uma transferência oral de saberes onde a dança, a música, a voz e o ritual conduzem nossa emoção para um processo de aprendizagem mais orgânico que toca fundo a alma.

Com todos os paradigmas contemporâneos que lança nossa humanidade para um lugar de desafios, TendaCura se propõe a pisar no chão batido do espírito, tecer conexões sagradas e construir modelos mais alinhados com os propósitos de Gaia.

CERIMÔNIAS
Família de Origem
Círculo de Cinzas
Dança Lunar
Fogo de Conselho
Tenda do Suor
Medicina do Cacau
Sopro Sagrado
Oferendas à Mãe Terra

Um trabalho para mulheres que desejam se aprofundar na ritualística xamânica e avançar para outras realidades que mobilizam a consciência.

FACILITADORA
Andréa Sumé
Psicoterapeuta de Grupo com foco em Ritos Xamânicos, resgate do Sagrado Feminino e Constelação Familiar. Mulher Medicina Cacau. Guardiã da Tenda do Suor. Escritora, compositora e tamboreira. Psicóloga Sistêmica atuando há 22 anos na prática clínica.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Sandrine Swarowsky
Fone/WhatsApp: (47) 9 91780683