Retiro Portal Ilumina

Retiro Portal Ilumina
04 a 07 de setembro


Clique no link para todas as informações: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8UjsYjN8b1NZzKEs3a16h-XFfSUGXaWFg6Ab2S3LzLeQX2g/viewform

ENRIQUEÇA A VIDA
✨É o convite para você viver seu feriado da independência.

🖖O movimento Portal Ilumina realizará de 04 a 07 de setembro de 2020 Com muita graça, diversão e conexão uma imersão de 68 horas para você viver uma nova realidade.

🤝 A temática desse retiro é Enriquecer a Vida. O Essencial é simples e vamos liberar o que está complicando você de enriquecer a sua vida.

🙏🏻 O propósito do movimento é a comUnidade dos integrantes que seguem despertos, servindo com seus dons mais conscientes, sendo Portais da Luz por onde forem.

🧝🏻‍♀️🧙🏼‍♂️Teremos atividades de yoga, meditações do osho, dinâmicas da Constelações Helliger no movimento do amor do Espírito, Rebirthing, Vivências para te ativares tua intuição e insights, ativação de orgasmos energéticos para revitalizar. Além de processos de purificação com a fogueira, com o Rio, com a Floresta e muita Encantoterapia.

🎂Além de presentes surpresas durante o evento. Neste retiro a Morgana Schirrmann estará celebrando seu aniversário e está ofertando presentes valiosos para quem estiver no retiro.

O link abaixo contém mais informações

https://bit.ly/retiroset2020

Receba nosso abraço energético e TE VEJO em Setembro 😍