Panambi | Com Iliana Rocio

Panambi | Com Iliana Rocio
27 a 29 setembro
Centro de Vivências/Espaço Cerimonial
INFORMAÇÕES NO TEXTO ABAIXO

Através de uma jornada que inclui, desde cerimônias ancestrais
até técnicas terapêuticas contemporâneas, a proposta desta vivência é experimentar uma profunda transformação que se traduz em clareza.
Esta clareza nada mais é do que a visão além das ideias limitantes sobre si mesmo que, costumeiramente, dão a sensação de peso e dor. Dito de outra maneira, assim como a borboleta sai do casulo e alça voo, desfazer-se do aparente emaranhado de pensamentos que davam a sensação de aprisionamento, é como reconectar-se com a leveza da vida…é o voo da alegria… o voo do Panambi!

VALORES
R$ 1325,00  para inscrições em Agosto
R$ 1392,00  para inscrições em Setembro
A VISTA 10% de desconto (só participantes primeira vez)
O APOIO paga 50% do valor do mês da inscrição, pudendo dar uma entrada para reserva de vaga e o restante até no máximo quarta-feira dia  25/09.

INSCRIÇÕES
1.-  Preencher o formulário de inscrição através do link https://forms.gle/u6Wv27N4bDHSSjux6

HORÁRIO DE CHEGADA: 9h30
É de extrema importância a atenção ao horário de chegada, para acomodação nos quartos, acertos e podermos nos preparar para a primeira atividade,  o Temazcal de Nutrição com *Ayahuascapois só poderemos dar inicio estando todos presentes.

TÉRMINO
O Panambi está previsto para terminar por volta das 16h de domingo.
Qualquer outra dúvida estamos á disposição.Equipe Panambi  * A Ayahuasca  não causa dependência. É opcional tomá-la durante a cerimônia.