Formação em Tarologia de Waite

Formação em Tarologia de Waite
com a Taróloga Roberta Maciel Heusseer
Informações e Inscrições com Roberta Maciel (47) 9 9910-0962


A Toca Da Bruxa estará na Pousada Monte Crista  em Garuva/SC promovendo a formação em Tarologia de Waite, com a Taróloga Roberta Maciel Heusser, experiente e que preparou numa única formação, inúmeras oportunidades de autoconhecimento e atendimento profissional.

O curso será realizado nos dias 3, 4 e 5 de julho com entrada as 18h de sexta e saída no domingo ás 15h.

Veja alguns dos temas abordados:

– Teoria e História do Tarô e Tarô de Waite

– Rito de Clarividência e Exercícios

– Tarô Terapêutico

– Tarô Divinatório

– Tarô no Mundo Astral

– Atendimento Profissional

– Ética do Tarô

– Consagração do Baralho

Entre outros assuntos!

Aproveite a oportunidade de ter essa experiência mágica que é o mundo do tarô, e ainda desenvolver um trabalho seguro e profissional podendo atuar com atendimentos nos diversos âmbitos: espiritual, amoroso, financeiro, familiar, saúde etc.

O Investimento:

R$1.300,00  sendo entrada de R$200 para compra de materiais e o restante pode ser pago no dia do curso, com opções de parcelamento.

O que inclui: Hospedagem na pousada em apto duplo, refeições vegetarianas durante o período, materiais como: baralho, apostila, certificado, pêndulo, ametista e todo o conhecimento vindo da experiência da facilitadora, além da paisagem encantadora e enérgica para te imergir em conexão com seu EU Interior.

Formas de Pagamento:

Inscrição antecipada e o restante pago à vista no dia

Ou parcelado via cartão de crédito em até 12x com juros da máquina.

Quem pode participar?

Buscadores, mágicos, estudiosos e curiosos no caminho esotérico e holístico. Homens, mulheres, idosos e adolescentes acima de 16 anos (Com Autorização do Responsável) podem participar.

Essa experiência ficará mais fantástica com a sua presença!

Informações: 47-9-99100962 (Roberta)

Sobre a Facilitadora: Roberta, Historiadora, Taróloga com atuação em Joinville há 9 anos, Mestre em Reiki, Raizeira, Terapeuta Holística, Coproprietária da A Toca da Bruxa Espaço Holístico em Joinville juntamente com seu parceiro e Terapeuta Holístico Gabriel A. Heusser. Juntos, acreditam na capacidade de aprendizado e desenvolvimento do ser em todas as práticas benéficas com segurança e profissionalismo, a fim de levar ao maior número de pessoas a oportunidade de acreditar em si e voar livremente dentro de suas escolhas espirituais. Voe, você não está sozinho