Curso de iniciação VYA GAYA – Parte I


Curso de iniciação VYA GAYA – Parte I

Curso de iniciação VYA GAYA – Parte I
VYA GAYA é um sistema de cura ancestral e vibracional
Essa energia foi canalizada por Asha ao longo de dez anos de trabalho com círculos de mulheres.
O processo de purificação atua em níveis sutis do centro de poder feminino, o útero, para trazer transformações no campo físico.

A conexão VYA GAYA faz uma limpeza ancestral, restaurando cargas transmitidas através de gerações passadas, e ativa o potencial criativo de cada mulher com uma bênção de abundância e fertilidade.
.
A VYA GAYA chega nesse momento com o chamado para gerar uma Nova Humanidade.

Essa energia profundamente conectada com o Planeta Terra vem limpando memórias e cargas ancestrais e purificando o ventre para preparar uma nova geração.

É oferecido às mulheres que buscam despertar seu potencial criativo para realizar sonhos e projetos, trazendo harmonia entre o masculino e feminino dentro de cada uma.

Tem a missão de despertar e conectar mulheres e, em um segundo momento, restaurar homens, preparando feminino e masculino para semear essa nova humanidade, alinhada com o amor, paz e prosperidade tão esperados por tantos corações.

Saiba mais: http://vyagaya.esy.es/

Esse curso é destinado à mulheres que gostariam de utilizar a energia VYA GAYA de maneira pessoal, em seus atendimentos, círculos de mulheres ou em processos familiares.

Aproveitando todos os benefícios que ela tem para oferecer, desde a purificação geracional à ativação do potencial curativo do útero.

Data: 08 e 09/11
Início: 19h de sexta até 19h de sábado
Local: Pousada Monte Crista
Energia de troca: R$450,00*
curso, alimentação e hospedagem

Inscrições: (48) 92000 2820