Criando União

Criando União
.
Seguindo o chamado de honrar os ciclos de Gaia e unindo duas medicinas poderosas e ouso dizer uma união de sucesso: Vya Gaya e Ayahuasca juntas para curar, celebrar e transcender as relações.
.
Contando com a parceria da Pousada Monte Crista, aos pés da montanha portal, vamos elevar a frequência através das práticas, meditações, ativações e alimentação no sábado e no domingo deixar que a Rainha da Floresta conduza os progressos pessoais e planetários que estamos passando.
.
Para homens, mulheres e casais, com a intenção de cura das relações internas, da criança interior, dos relacionamentos e da purificação para receber o propósito da vida diante de momentos tão desafiadores.
.
A busca é interna, o caminho é para dentro, porém a partir da quinta dimensão seguimos em pares, pois a unicidade se faz necessário ao passo que seguimos na jornada. Esse processo acontece primeiramente dentro e depois se exterioriza aos casais “escolhidos” para gerar, cuidar e amparar a nova geração de humanos na Terra.
Estamos aqui para facilitar esse processo!
.
Sejam todos bem vindos 💟🇧🇷📿@monte_crista_pousada