Untitled Document

Rito da Montanha na Primavera - 21, 22 e 23 de Setembro de 2018

O Rito da Montanha é uma jornada pelos caminhos do Peabiru, subindo o Monte Crista. É um ritual de empoderamento de si, fortalece o conjunto de valores pessoais, desperta os talentos e potenciais individuais, clareia o propósito da existência, as experiências a serem buscadas, o rumo a ser seguido. Motiva a tomada de decisões e promoção das mudanças necessárias, o comprometimento com a criação da sua história e realidade para viver seus valores e exercer seus talentos.
É uma jornada para si mesmo, onde o participante trabalha a sua atitude diante da vida, reflete sobre questões como a forma que enfrenta os obstáculos do caminho, a necessidade de planejamento, o respeito ao outro e ao meio ambiente, a aceitação dos seus limites e do outro, a vitória e a derrota, a capacidade de celebrar. Uma caminhada onde descobre que a cada um compete construir sua própria experiência e que prazer ou dor são escolhas a fazer. E que desistir é uma possibilidade, assim como descobrir novas forças, persistir, superar. Uma vivência transformadora e inesquecível!
O Rito da Montanha na Primavera, é um convite para o despertar da consciência no caminho da nossa vida. E nesta data onde é marcada pelo equinócio de primavera, vamos caminhar na direção do nosso ser pleno.
Rito da Montanha na Primavera - 21, 22 e 23 de setembro de 2018
“A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega. ”   Cecília Meireles

Inscrições:
pousada@montecrista.org
WhatsApp: (47) 98428-0201

LiveZilla Live Help