Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Temascal

10 de dezembro de 2021 - 12 de dezembro de 2021

Temascal – Celebração do Solstício de Verão Portal Norte – Animal Coiote Com Fabian Saccamori Dias

A Direção Norte da Roda Medicinal é o lugar para retornar à inocência e adquirir fé, confiança. O lugar onde nossa fé é testada e provada, e o lugar onde podemos recapturar a maravilha de estarmos vivos, e que podemos ser como crianças. É o Portal das Emoções e do Elemento Água.

No pensamento nativo, assim como não podemos bloquear as águas de um rio, também não podemos bloquear as nossas emoções. Ou seja, deixar fluir. Representa também o Reino Vegetal.

Os Ventos do Norte no verão nos convidam a passar mais tempo fora, para desfrutar do sol quente do verão que é quando tudo no mundo natural floresce e exala fragrância.. É relacionado ao rápido crescimento, florescimento e desenvolvimento.

Venha se preparar para a entrada do Solstício de Verão com a purificação do fogo e da água em uma cerimônia ancestral de cura, o temascal. Inicia na sexta à noite com a chegada dos participantes, acomodação, jantar, abertura, apresentações, explicações.

Após isso, conversa na fogueira. No sábado, preparação para o temascal, falas, instruções, esclarecimentos, orientações. E à tarde acontece a cerimônia de cura do temascal. Mesmo quem nunca participou pode vir, receberá todas as orientações e apoio necessário.

Domingo, partilhas, falas, aprendizados, banho no rio para quem quiser. Após, almoço e tempo livre para retorno às suas casas.

Valor da vivência completa com hospedagem R$ 570

Valor de Inscrição R$ 150 (restante no dia da vivência)

Contato para Inscrições (47) 9 9286-4280


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
10 de dezembro de 2021
Final:
12 de dezembro de 2021

Local

Monte Crista

Organizador