Carregando Eventos

« Todos Eventos

Retiro das Rosas | 24 a 26/05

24 de maio - 26 de maio

Junte-se à Jornada Transformadora do Retiro das Rosas!

Queridas mulheres que buscam cura, renovação e celebração,

É com grande alegria e amor que convido vocês para uma experiência única e sagrada: o Retiro das Rosas! ✨

O que te espera no Retiro das Rosas?

Em um ambiente acolhedor, mergulharemos nas profundezas da Irmandade das Rosas, celebrando o poder de Sara le Kali, a santa protetora do povo caminhante.

Durante este retiro, ofereceremos:

Rituais de Cura e Transformação: Explore o poder terapêutico de rituais cuidadosamente elaborados para liberar emoções e mais um ritual super especial de Cacau com Rosas.

Celebrações Femininas e Rituais das Rosas: Honre a feminilidade em todas as suas formas, conectando-se aos ciclos naturais, participando de rituais especiais e celebrando a força da Irmandade das Rosas.

Desenvolvimento Espiritual e Intuitivo: Aprofunde sua espiritualidade e confiança intuitiva através de práticas como: Vivência com o Baralho e o Leque Cigano, Elemento Fogo e a Transmutação da Escassez, Iniciação Lótus Azul e os Sonhos da Linhagem Materna e outros métodos para expandir sua consciência.

“Optchá! Junte-se à Irmandade e Desperte seu Poder Curador!”

Detalhes do Retiro:

24, 25 e 26 de maio @monte_crista_pousada 12x 122,20 no cartão de crédito Este é mais do que um convite; é uma chamada para as mulheres que desejam vivenciar uma jornada profunda de cura, renovação e celebração da vida. Se você busca se reconectar consigo mesma e com outras curandeiras, o Retiro das Rosas é o lugar ideal para você.

Garanta seu lugar nesta jornada única e transformadora!

Informações de Contato: [email protected] ☎️ 41 – 99702.2728

Siga-nos para atualizações e inspirações: @irenecerejaalquimias

Seja bem-vinda à Irmandade das Rosas, onde a magia do feminino se entrelaça com a espiritualidade, criando um espaço de amor, cura e celebração. Estamos ansiosas para compartilhar esta jornada mágica com você! evokeheart.com

Com amor e magia, Irene Cereja – Terapeuta do Feminino e Sacerdotisa das Rosas. ✨


Falar com a facilitadora Irene Cereja:


Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o evento!



Detalhes

Início:
24 de maio
Final:
26 de maio
Evento Tags: