Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Retiro de Páscoa PI com terapeutas do Portal Ilumina — 06 a 09/04

6 de abril de 2023 - 9 de abril de 2023

Celebre tua Páscoa com o Portal Ilumina e Receba um feriado de alegrias, renovação e sabedorias práticas para tornar seu dia-a-dia com sentido e sucesso.

Será um feriado inesquecível com práticas  conduzidas pela experiente facilitadora Morgana Schirrmann e Terapeutas PI dedicadas ao seu bem-estar. Ocorrerá no Espaço Monte Crista, junto de muita natureza bela, rio puro para se banhar e alimentação deliciosa.

Durante os três dias do retiro, você terá a oportunidade de compreender melhor quem é você, teu sistema herdado e como atualizá-lo com sucesso.

Irá aprender técnicas para purificar-se, proteger-se e melhorar suas relações interpessoais, liberando conflitos e encontrando um novo jeito de viver com mais leveza e felicidade.

As abordagens utilizadas são múltiplas e incluem Rebirthing, Constelação, Acess Consciousness, meditação, tantra, yoga, neurociências, psicologia positiva e transpessoal.

Você será guiado por profissionais reconhecidos por sua maestria.

Você receberá oportunidade de se juntar ao movimento Portal Ilumina, que oferece recursos para que você cuide melhor de si mesmo, de suas relações e manifeste sua luz e sabedoria a serviço do bem de todos no Planeta.

Morgana Schirrmann servi com sabedorias para saúde e bem-estar há 26 anos. Há 13 anos se dedica principalmente ao processo de autoconhecimento e desenvolvimento do teu Ser com sucesso, através do saber das constelações, que Bert Hellinger a ensinou. Morgana conduz o movimento PI há 6 anos, criando uma rede de pessoas que se reconhecem e se apoiam nessa jornada, uma família consciente.

Ela te convida hoje a se inscrever e reconfigurar sua vida, com mais leveza para olhar e levar cura aos processos doloridos e se permitir a realizar mais vida com sentido.

O valor do retiro de Páscoa PI é de R$450,00 por pessoa.

Para casais, há um desconto de 10% sobre o valor total. Além disso, os filhos com até 18 anos não têm custo com o treinamento.

Já o valor da hospedagem, alimentação e bebida é a partir de R$680,00.

Início 06/04 às 19horas

Término 09/04 às 14horas

Caso tenha interesse em se inscrever ou fazer perguntas, é possível entrar em contato com a Morgana pelo WhatsApp no número (41) 9 9114 6177, ou pelo novo Instagran @COMREPLAY


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
6 de abril de 2023
Final:
9 de abril de 2023