Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Peregrinação ao Portal da Visão

17 de setembro de 2021 - 19 de setembro de 2021

Peregrinação ao Portal da Visão – Subida ao Monte Crista
.
Você sabia que o Monte Crista é um dos chakras do Brasil, mais precisamente o da visão? Ele corresponde energeticamente a um Portal que nos conecta aos Andes juntamente com outros dois pontos localizados na região formando um triângulo.  Muitas pessoas vão até lá pois sentem um chamado. O guardião chama, a montanha acolhe e o processo interno é de profunda cura e clareza.
.
Para cocriar o sistema Vya Gaya, a facilitidora Asha viajou a todos os sete Portais do Brasil. Lá, recebeu ativações que trazem autoconhecimento e direcionam o propósito.
.
A proposta desta vivência é subir até o alto da montanhe e, aos pés da pedra do Guardião encontrarmos o portal energético para quinta dimensão. No caminho, o  contato com a natureza. Vamos peregrinar em silêncio, mergulhar no interior e encontrar respostas –  a intenção dessa jornada.
.
Nesta trilha guiada pela natureza, um portal se abre e nas dimensões mais elevadas a visão da Águia nos banha de luz. No topo da montanha honramo nossos ancestrais, resgatamos memórias de muitas existências e temos a certeza que sempre estivemos aqui. Assim temos a permissão para ir além, para recordar quem somos e o que viemos fazer, reconhecemos a família espiritual que sempre esteve conosco e silenciosamente direciona o caminho, fortalece nos reencontros e dá sentido à vida.
.
Mais informações por WhatsApp (47) 9 9755-4304 com a guia desta vivência, Asha.
——-
Realização @origenesinstitute
Arte da @adacreativers
Apoio @monte_crista_pousada


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
17 de setembro de 2021
Final:
19 de setembro de 2021
Evento Tags:
, ,

Local

Monte Crista

Organizador

Aceite