Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O Poder do Fluxo – Retiro para Mulheres

27 de agosto de 2021 - 29 de agosto de 2021

Esse é um retiro para mulheres que gostariam de adentrar nas curas relacionadas a sexualidade, auto estima e relacionamento, com práticas terapêuticas, meditações e movimentos corporais abrimos um espaço seguro trazendo autoconhecimento e consciência para a energia mais poderosa que reside em nós: a energia sexual e o poder do seu fluxo.
Passando pelos arquétipos e estágios do feminino, a menina, a mulher, mãe e anciã compreendendo os ciclos e fases.
.
Poder do fluxo fala do fluir das emoções, das águas e fluidos do corpo e como está relacionado ao fluir na vida e nos relações, faz liberar os bloqueios que impedem esse fluir e despertar a potência de criação que reside no portal da energia sexual. Um mergulho na ancestralidade e nas memórias das linhagens femininas que influenciam e trazem padrões de comportamento e de sofrimento, integrar, acolher e soltar faz parte do alinhamento que elas (ancestrais) tanto buscam em nós. As práticas serão de liberação ancestral, cura intrauterinas, purificação energética, cortes de relações nocivas, liberação de bloqueios, anatomia energética, reflexologia genital para despertar o prazer e a satisfação de ser quem se é.
.
\”Quando as mulheres renunciam sua sexualidade e se tornam submissas as necessidades da sociedade, da religião e do masculino, perdem a conexão com o que há de mais Sagrado nelas, negam um poder dotado de conhecimento e cura.
Surgem dores, doenças físicas e emocionais sofrem por não se amarem e se aceitarem.
A sensualidade inata a cada mulher se expressa de mil formas diferentes, desde um olhar ao jeito de ser e a sexualidade e uma das forças mais poderosas desse Universo, pois dela se gera a vida.”
.
Asha
.
Desperte esse poder em você!🌹
.
Arte da @adacreativers
Realização @origenesinstitute
Na @monte_crista_pousada


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
27 de agosto de 2021
Final:
29 de agosto de 2021
Evento Tags:
, , , , ,

Local

Monte Crista

Organizador

Aceite