Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Integrando o Masculino e Feminino em Nós: Imersão para Homens e Mulheres – 11 a 13/08

11 de agosto de 2023 - 13 de agosto de 2023

Integrando o Masculino e Feminino em Nós: Imersão para Homens e Mulheres

Mergulhe no seu autoconhecimento e encontre o equilíbrio e sabedoria dentro de você. Nossa equipe de terapeutas convida você a se aprofundar e conhecer o feminino e masculino que habitam em todos nós. Durante essa imersão, vamos explorar as diferentes polaridades e potências dentro de nós, buscando o equilíbrio necessário para o nosso desenvolvimento pessoal.

De acordo com Jung, o Anima é a personificação das tendências femininas na psique do homem, enquanto o Animus é a personificação das tendências masculinas na psique da mulher. Essas dimensões influenciam nossa relação com o inconsciente e podem moldar nossos comportamentos e emoções. Nesta imersão, vamos explorar essas influências e buscar o equilíbrio entre o feminino e masculino dentro de nós.

A imersão será conduzida por Janaina Leopardi, gineterapeuta, psicóloga clínica e arteterapeuta, e Ricardo Kamuni, instrutor de yoga, terapeuta tântrico e praticante de Biodanza e Terapia Multidimensional. Com vasta experiência nessas áreas, eles irão guiar você em um processo de autoexploração e descoberta.

Cronograma de Atividades:

Data: 11 a 13 de agosto Local: Monte Crista

Durante esses três dias, iremos vivenciar diversas atividades que nos levarão a um mergulho profundo em nosso ser. Venha se juntar a nós e embarcar nessa jornada de autoconhecimento, equilíbrio e sabedoria.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Janaina Leopardi:

Telefone: 48 999424929 (Tim) Instagram: @janainaleopardi, @embuscadosagradofeminino, @alecrimcoletivo

#Imersão #Autoconhecimento #EquilíbrioInterno #FemininoEMasculino #Jung #PsicologiaAnalítica #Gineterapia #Arteterapia #Yoga #TerapiaTantrica #Biodanza #TerapiaMultidimensional


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
11 de agosto de 2023
Final:
13 de agosto de 2023