Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Imersão tântrica O Caminho do Amor

27 de maio de 2022 - 29 de maio de 2022

Muitas vezes, nos deparamos com situações ao longo da vida, onde nos sentimos despreparados ou sem habilidade para o que não temos controle. Circunstâncias externas e internas que envolvem os relacionamentos, aspectos profissionais, carreira, saúde, família ou espiritualidade. Talvez a dificuldade em dizer não para o que está claro o insucesso ou sim para as oportunidades da vida. Sentimo-nos desconectados, sem forças para continuar ou merecedores de uma vida extraordinária.

Esse sentimento de impotência se reflete na nossa saúde física e emocional como ansiedade, medo, baixa autoestima, solidão, carência, pânico, depressão e não merecedores de uma vida melhor.

A boa notícia, é que podemos mudar essa programação desfavorável ou negativa que impede de alcançar os seus sonhos, metas e objetivos quando aprendemos a nos conhecer e entender como funcionamos. Esse processo é totalmente possível quando aplicamos técnicas e ferramentas que nos trazem autorreflexão e exercícios proprioceptivos que conduzem a experiência vivencial.
Esse é a nosso convite para você!
Nosso Objetivo

Desenvolver o Estado de Recursos Positivos através de exercícios específicos utilizando da fisiologia, linguagem e foco de forma lúdica e divertida para acessar e reconectar com a própria essência descobrindo seu propósito e missão de vida.

Nossas atividades ao longo dos dias deste treinamento trás a simplicidade do riso e técnicas meditativas comprovadas cientificamente para o desenvolvimento do foco e concentração, essenciais para a resolução de problemas e equilíbrio da saúde física, mental e emocional.

Para quem é este Treinamento
A tra nTambém para homens e mulheres que sentem que a vida está num vazio existencial, aparentemente sem propósito, sem saber para onde ir ou como recomeçar.

O que você vai Aprender
– Como Ter Autoconfiança
– Como Vencer o Medo
– Meditação para Controlar o Estresse
– Como Superar a Ansiedade
– Como abandonar Crenças Limitantes
– Desconstruir Traumas e Bloqueios

Benefícios deste Treinamento
– Conexão Interna
– Alinhamento das Emoções
– Empoderamento Pessoal
– Automotivação

Cronograma do Treinamento
Dia 1 CONEXÃO (Sexta-feira) 19h-23h
Dia 2 RESILIÊNCIA (Sábado) 09h-23h
Dia 3 MERECIMENTO (Domingo) 09h-17h
Facilitador

Jivan Pramod é Terapeuta Comportamental e Treinador em Gestão e Estratégia Emocional, Especialista em Neurociência e Comportamento pela PUCRS. Diretor da Associação Brasileira dos Profissionais em Coaching, auto do livro “Sexy Mind – Nada Menos Que O Extraordinário”. Atua dando treinamentos, cursos e workshops em diversas cidades do Brasil assim como diversos países da Europa, Índia e América Central. Presidente do Instituto Jivan Pramod de Desenvolvimento Humano, e professor convidado da Universidade Corporativa UniBrasil e Instituto Português de Naturologia com sede em Lisboa.

Área de anexos

Falar com :


Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o evento!



Detalhes

Início:
27 de maio de 2022
Final:
29 de maio de 2022