Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Guerreiros do Coração | 16 a 19/11

16 de novembro de 2023 - 19 de novembro de 2023

Em novembro 2023 acontecem os Ritos de Passagem dos Guerreiros do Coração, que é destinado aos participantes que já fizeram o 1º Ciclo.

Sobre os Guerreiros do Coração

POR TODAS AS RELAÇÕES

À medida que mais homens, geralmente movidos pelo motivo primordial para a busca de uma recomposição de vida ou, ainda mais, um salto evolutivo – a travessia de uma crise existencial – se aproximavam, os Guerreiros do Coração ganhavam corpo e estrutura. Grupos foram se formando e ritos de passagem promovendo a iniciação rumo à inteireza. Para muitos, porém, a questão passou a ser a continuidade após as revelações acessadas no ritual.

Esse interesse resultou na criação da estrutura de ciclos, desenvolvida ao longo do tempo até se transformar numa jornada iniciática de exploração da consciência humana. Em 1996 foi escalado o primeiro facilitador. Dois anos depois, já eram 13 os condutores de grupos, denotando um crescimento que não poderia mais ser contido naquele núcleo precursor. Era preciso saber para onde ir, por que, e quem levar junto.

APRENDIZES DA CONSCIÊNCIA

A serviço do coração, a mente acadêmica formatou a proposta em um programa de oito encontros seguidos do rito de passagem. O primeiro grupo se iniciou em 1993, com quatro homens. Terminou com apenas um. Mais do que suficiente para que a semente que germinava florescesse como o movimento Guerreiros do Coração. Da busca sobre o que é ser homem surgia uma clareza intensa e verdadeira que só a percepção visionária, a liderança pela vontade, a sabedoria que advém do puro sentir e a ação amorosa são capazes de produzir.

Para Mauro Pozatti, e muitos outros que viriam depois dele, auxiliar na transformação de homens por meio da ampliação da consciência ali se revelava mais até do que um inabalável propósito de vida. Ainda hoje, quase três décadas depois, é uma missão em honra e a serviço do Sagrado. O trabalho prosseguiu, com o sistema de formação de facilitadores se tornando mais fundamentado, acadêmico. Fronteiras foram desbravadas, com a criação de grupos no interior gaúcho e em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília (DF).

Para mais informações, acesse o site

https://www.guerreirosdocoracao.com.br

Detalhes

Início:
16 de novembro de 2023
Final:
19 de novembro de 2023