Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Frequências de Brilho – 17 a 29 de janeiro de 2023

17 de janeiro de 2023 - 29 de janeiro de 2023

FREQUÊNCIAS DE BRILHO
Monte Crista – SC

 

www.frequenciasdebrilho.webnode.com

 

17 a 29 de janeiro 2023
Chegada ao local: dia 17/01 até às 17h

Término: dia 29/01 às 11h

 

Professora: SILVIA EICK
[email protected]
(48) 988 199 900

 

Inscrições:

Organizadora: NILMA SAAR

[email protected]

(47)  999 770 213

 

FREQUÊNCIAS DE BRILHO – NÍVEL 1

Este curso é uma iniciação que lhe permite incorporar frequências mais elevadas ao seu ser, e também compartilhar este trabalho como TERAPEUTA.

A experiência de 13 dias é um processo profundo, que pode ser uma das jornadas mais transformadoras desta vida.

Os primeiros 10 dias são um processo contínuo de iniciações. Os 3 últimos dias estão dedicados à prática e aplicação da metodologia, como preparação para atuar como terapeuta.

 

FREQUÊNCIAS DE BRILHO é uma técnica de cura multidimensional, canalizada pela australiana Christine Day em 1986.

Começamos curando com o CORAÇÃO, curando através da Verdade, e o universo das verdades é muito simples: é sobre o AMOR. Uma vez conectado com o amor, toda CURA é possível e permite receber Abundância. Porque a chave é o amor por si mesmo.   É uma viagem de retorno ao amor próprio, à luz pessoal, ancorando esta energia – assim, uma nova humanidade se revela em totalidade.

 

FREQUÊNCIAS DE BRILHO é alta tecnologia multidimensional à sua disposição!
Método de terapia natural com suaves toques na pele, formando um padrão sequencial sobre pontos específicos do corpo. Atua sobre as células do sistema nervoso, permitindo SOLTAR CRENÇAS limitantes, sentimentos e comportamentos que geram tensão, dor e doenças. Ativa o POTENCIAL ILIMITADO de viver, amar e curar a si mesmo – num espaço sem dor, sem sofrimento, em profunda paz consigo mesmo

 

A CURA FÍSICA ATRAVÉS DAS CÉLULAS
Quando levas tua consciência às tuas células, estas se abrem a um tipo de conexão energética diferente, assim como a uma relação diferente contigo. A partir deste momento, fluem com um novo ritmo e uma nova força vital, quase como um novo pulsar do coração.
Certamente, se alinham com um fluxo ou ritmo energético que as conecta com o Eu Superior, ativando nelas uma pulsação que as vincula diretamente com a pulsação universal. Este novo fluxo ou força vital do interior da célula põe em andamento um processo de cura no interior de todas as células do organismo, de forma que as energias densas relacionadas com a doença se transformam e o corpo se cura. Este fluxo permite que os órgãos se regenerem com força vital.

Christine Day – fundadora de Frequências de Brilho

 

Formação de Nível Um, ou Curso Básico.

 

 O Curso Básico de Frequências de Brilho é uma Iniciação que possibilita incorporar frequências mais elevadas de luz e partilhar o trabalho, enquanto terapeuta, oferecendo sessões individuais. A experiência de 13 dias é um processo profundo, que pode muito bem vir a ser uma das jornadas mais transformadoras desta vida.

 

Todos os alunos que são aprovados nessa Iniciação recebem um certificado internacional que os habilita como terapeutas de Frequências de Brilho.

 

A formação no Nível Básico é constituída por:

 

♦ Experiência direta do trabalho energético, como cliente e como terapeuta.

♦ Iniciação completa através dos 240 portais multidimensionais no corpo ou acima do corpo.

♦ Trabalho de círculo poderoso, levando a autoconhecimento e cura.

 

♦ Partilhas profundas no círculo, a partir do coração sagrado.

♦ Sessões vivenciais e de meditação, com as energias de 4ª e 5ª dimensão, acessadas através de formações com geometria sagrada, designadas para facilitar novos níveis de despertar.

♦ Conexão direta e experiências com os Pleiadianos. Você será iniciado para receber uma equipe Pleiadiana, que trabalhará através de você.

 

Durante este curso os alunos passam por enorme transformação física, emocional e espiritual, e autocura.

 

 Duração: 14 dias em regime residencial, ou seja, todos os participantes devem dormir no local do curso, que geralmente apresenta elementos das forças da natureza, o que facilita a integração dos processos.

 

Dia de intervalo: Existe somente um dia livre, após o 5º dia de iniciação, quando é possível se ausentar do local do curso.


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
17 de janeiro de 2023
Final:
29 de janeiro de 2023