Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Experiência Vya Gaya

12 de junho de 2021 - 13 de junho de 2021

Vya Gaya é uma energia de cura, elevação e ativação do padrão vibracional através de meditações, práticas de liberação ancestral e alimentação biofotônica.
Nesse encontro você será apresentado a esse sistema vibracional, que te levará a se conectar profundamente com seu interior, viajar nos conhecimentos e conceitos antigos que ela trás e despertar para seu propósito de existência.
.
Estamos passando por profundas transformações e Vya Gaya vem facilitar esse processo, a nível pessoal e planetário, já que atua do micro ao macrocosmos.
.
Em primeiro momento faz um alinhamento nas linhagens familiares materna e paterna, depois uma liberação geracional de até nove gerações (os padrões que mais influenciam negativamente), seguindo pela ativação da potência de criação. Leva também a ativar os sete principais portais que temos em nossos corpos multidimensionais e fazer uma ativação na malha genética ou seja atualiza para a entrada na quinta dimensão.
.
Todas essas experiências e conhecimentos vêm sendo construídos ao longo dos anos e de muitos processos e agora está pronto para ser partilhada para ajudar a darmos um salto consciencial.
.
Ressoou em ti? Você já sente e essas palavras de alguma maneira conversam com você? Seja bem vindo(a)!
.
Condução: Asha e convidado
*Rodrigo Maia Barbosa Lima Artista, Psicólogo, Educador. Colaborador de Projetos Socio-Ambientais Internacionais. Formado pelo Gaia Education – Design para Regeneração e Sustentabilidade.
.
Dias 12 e 13/06/2021
@monte_crista_pousada
Incluso vivência, alimentação biofotônica e hospedagem.
.
Arte maravilhosa da @adacreativers
Mais informações sobre Vya Gaya @origenesinstitute

.
Arte maravilhosa da @adacreativers
Mais informações sobre Vya Gaya @origenesinstitute


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
12 de junho de 2021
Final:
13 de junho de 2021