Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cerimônia Noke Koi

25 de junho de 2022

CERIMÔNIA MEDICINA DA FLORESTA NOKE KOI

com Pajé Romeya Kamarati

Organizador Responsável Terapeuta Sw. Satyam Vimal

 

Sobre a Cerimônia

Uma cerimônia Noke Koi é uma experiência única com as sagradas medicinas da floresta e as forças ancestrais do povo Noke Koi. Uma cerimônia raiz, segura, guiada com sabedoria e muita alegria.

Os atendimentos com o Pajé são uma grande oportunidade de cura para qualquer enfermidade. Desde males físicos, psicológicos, emocionais e principalmente espirituais. Os Pajés são os verdadeiros médicos da floresta.

O Pajé Romeya Kamarati e seus colaboradores

Pajé Romeya Kamarati, etnia Noke Koi, amazônia acrenana.

Romeya Kamarati é considerado pelo seu povo um dos pajés mais fortes e também um dos mais procurados, trabalha na força na Vinorono (sucuri) e outras serpentes e animais que o escolheram quando ainda muito jovem. Além de cuidar de seu próprio povo junto com outros Pajés, Kamarati viaja o mundo levando sua cura e sua cultura.

Varikene é Txana e filho de Kamarati e junto ao seu irmão Tovi, sua esposa Penanay e sua prima Varinena conduz os cantos e rezos da cultura, na voz e violão, guiando a cerimônia tradicional cultural do povo Noke Koi.

O Povo Noke Koi

Os Noke Koi são considerados os Reis do Kambo. Os detentores de todo o conhecimento sobre esse espírito, esse ser e essa medicina tão sagrada e forte.

O Kambo é usado pelos Noke Koi pelos caçadores para terem força e sucesso na caça, pois tira a Panema (preguiça), a má sorte e traz energia e saúde.

É a medicina que todos na aldeia tomam, desde criança bem pequena. Tanto para a manutenção da saúde, quanto para a limpeza do corpo.

O mano hoje em dia vem sendo estudado pela ciência, possui moléculas que auxiliam o corpo no aumento de imunidade entre vários outros benefícios. Também é usado pelos Noke Koi para aumentar a fertilidade e a libido.

Kambo é limpeza (Detox), é força, energia e vitalidade.

 

Se você se sentiu inspirado por este convite então siga as instruções a seguir

 

Para participar basta você escolher as modalidades cerimoniais, fazer o pagamento pela chave pix com envio do comprovante pelo whatsapp disponível a baixo:

Opções:

Cerimônia – (Ayuasca + Rapé + Sananga) = 210,00

Cerimônia + Kambo = 210,00 + 150,00 = 360,00

Cerimônia + Kambo + Atendimento com Pajé = 210,00 + 150,00 + 300,00 = 660,00

Atendimento Individual com o Pajé = 300,00

A Pousada oferece pernoite, café da manhã e almoço, que podem ser contratados a parte dos valores das cerimônias.

Inscrições e Formas de pagamento: 

PIX, chave – CPF 611637599-53 

 Marcelo Leal Nunes

Negociações e maiores informações entrar em contato com 

Sw. Satyam Vimal 

 Whatsapp (47) 988129521

Local:

Espaço de Vivência e Pousada Monte Crista/ Garuva-SC

Horário: 

17h para cheking na Pousada. A cerimônia vai até o amanhecer. O Kampo, para quem escolher esta modalidade medicinal, começa após o término da cerimônia.

Orientações Adicionais:

Importante comer algo leve umas três horas antes do início da cerimônia, levar repelente, lanches leves que possam ser compartilhados com o grupo, como: pães, frutas, bolachas.

 


Falar com :


Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o evento!



Detalhes

Data:
25 de junho de 2022
Evento Tags:
, , ,