Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cerimônia de Ayahuasca e Cacau

16 de julho de 2022

Condução Instituto Xamânico Clareia – Anderson Stecker e Ana Paula Castilho e guardiões.

Dia 16/07 das 20h às 6h (chegar com antecedência)

* Participantes permanecerão até o amanhecer no local da cerimônia.
** Interessados em hospedar-se na pousada, podem obter os valores e fazer as reservas pelo whatsapp (47) 98493-0214

A consagração da Ayahuasca nos leva a um estado de consciência expandida e de meditação profunda, no qual temos a oportunidade de refletir profundamente, com potencial de transformação de vida, desenvolvimento humano, equilíbrio emocional, mental e espiritual, trazendo consciência e qualidade de vida.Auxilia no tratamento de vícios, depressão, traumas, ajudando a encontrar o significado da vida e a conexão com o verdadeiro “eu”.

A condução destas medicinas se dá de maneira tradicional – através de cantos e músicas ao vivo, músicas indígenas e músicas medicina ao som de violões, tambores e maracás. Sem necessidade de dogmas ou religião, os cantos de poder, junto com a Ayahuasca, nos conectam com nossa espiritualidade e ao autoconhecimento a fim de adentrarmos nosso ser e levar luz para nossa consciência.

A consagração do Cacau ativa uma profunda conexão com o coração e as emoções, não enteógeno mas, ao unir forças com a Ayahuasca, ainda neste estado de meditação, ele auxilia a compreender os processos acessados até o momento, um estado de amor e de gratidão é possivelmente acessado neste momento da cerimônia.

O cacau também é um super alimento, que nutre nosso corpo, contém propriedades antioxidantes, é um vasodilatador e estimulante natural de ocitocina(hormônio responsável pela sensação de alegria e bem-estar), a consagração do cacau nutre nosso corpo e nossa essência.

A cerimônia é encerrada em um estágio positivo.

INSCRIÇÃO

As Vagas são LIMITADAS (28) e as inscrições são realizadas preenchendo a ficha de inscrição e realizando o pagamento antecipado. O link é esse >>> https://forms.gle/vMLBGAkVzfhuKngd8

A reserva da vaga se dá mediante pagamento antecipado no valor de R$180.

PIX 47992624430 > Anderson Letiery Stecker

(enviar comprovante via whats, 47 99262-4430)

▶️Valor social: R$80
3 Vagas.
Consultar disponibilidade.
Destinado a negros, indígenas e/ou cadastrado no CAD (Cadastro Único).


Falar com :


Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o evento!



Detalhes

Data:
16 de julho de 2022
Evento Tags:
, , ,