Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cerimônia Ayahuasca – 29/04

29 de abril de 2023

CERIMÔNIA AYAHUASCA

AHO Família, faço esse convite especial para todos os que buscam se aperfeiçoar na vida, uma tarefa que mesmo inconsciente buscamos em nossa essência. 

O reencontro com os caminhos originários vem lhe trazer esclarecimentos sobre quem és e para de fins está nessa terra, nesse lar, em meio a sociedade que vive. E também proporciona uma experiência transformadora de expansão, com a ciência da natureza em unidade com as ferramentas terapêuticas da era em que vivemos. 

No dia 29 de abril (SÁBADO), o Espaço Sagrado: Monte Crista, vai receber uma cerimônia com a sagrada medicina da floresta: HUNI (AYAHUASCA)

Será uma cerimônia onde traremos esclarecimentos sobre as medicinas, (ayahuasca, rapé, sananga) como que elas atuam no organismo e na psiquê humana, quais seus maiores benefícios como Medicina tradicional e Terapia ANCESTRAL.

Com cantos ancestrais, músicas orgânicas e canalizadas, seu papel é fundamental, uma vez que seu estado expansivo de consciência, merece um bom direcionamento com a MÚSICA MEDICINA.

Nossa proposta é reencontrar o caminho original, ou seja, buscar na Raiz o esclarecimento e o discernimento, vamos criar um ambiente de elevada vibração através da terapia sonora, para sua vibração pessoal se elevar e desconectar das energias estagnadas, no corpo físico e etérico. Uma poderosa maneira de autoconhecimento e autodescoberta. 

Se conhecendo temos a capacidade de mudar nosso estado vibracional, aprendemos como direcionar nossa mente e também temos maior autonomia sobre nossas emoções.

Sendo assim, o autoconhecimento se torna algo essencial para nossa jornada, nos traz muitos benefícios no âmbito pessoal, profissional e no social com nossos relacionamentos. 

Nos facilita tomar decisões sem medo, muito mais lúcidas e coerentes, sem agredir nossas verdades e o meio do qual nos relacionamos diariamente.

A energia de troca é R$ 180,00

Se você sente o chamado para trabalhar as suas emoções, relações, traumas e principalmente sua relação consigo mesmo, esta é uma bela oportunidade para reavaliar o que é importante na sua vida e estar ainda mais próximo de sua essência.

As vagas para este trabalho são limitadas portanto garanta a sua vaga hoje mesmo.

PIX – CPF 025810102-40

 

Enviar comprovante para garantir sua vaga.

Data: 29/04/2023

Horário de chegada: Portas se abrem às 17h

Início da Cerimônia 20:30h

Local: MONTE CRISTA Garuva, SC. 

Mais informações, só chamar 47 997572546 (Ruan) ou 47 992123713 (Carlos)

HAUX HAUX

__________

https://docs.google.com/forms/d/1n7PWU8DlPhEnDTAXwwgLnG4fOOfCbPjGi_1UZ0qMT8o/edit?chromeless=1


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Data:
29 de abril de 2023