Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cerimônia de Ayahuasca e Cacau

23 de abril de 2022

Condução Instituto Xamânico Clareia – Anderson Stecker e Ana Paula Castilho e guardiões.

Dia 23/04, das 20h às 6h (CHEGAR NO LOCAL ÀS 19h)

* Participantes permanecerão até o amanhecer no local da cerimônia.

** Interessados em hospedar-se na pousada, podem obter os valores e fazer as reservas pelo whatsapp (47) 98493-0214

A consagração da Ayahuasca nos leva a um estado de consciência expandida e de meditação profunda, no qual temos a oportunidade de refletir profundamente, com potencial de transformação de vida, desenvolvimento humano, equilíbrio emocional, mental e espiritual, trazendo consciência e qualidade de vida. Auxilia no tratamento de vícios, depressão, traumas, ajudando a encontrar o significado da vida e a conexão com o verdadeiro “eu”.

A condução destas medicinas se dá de maneira tradicional – através de cantos e músicas ao vivo, músicas indígenas e músicas medicina ao som de violões, tambores e maracás. Sem necessidade de dogmas ou religião, os cantos de poder, junto com a Ayahuasca, nos conectam com nossa espiritualidade e ao auto conhecimento a fim de adentrarmos nosso ser e levar luz para nossa consciência.

O Cacau cerimonial é consagrado durante a cerimônia, medicina que traz uma conexão muito profunda com o coração e as emoções, não enteógeno mas ao unir forças com a Ayahuasca traz clareza para os processos. A condução do Cacau é feita pela Ana utilizando suas técnicas de psicoterapia e comunicação, auxiliando a compreender e integrar as informações acessadas até o momento, tocando profundo e se tornando muito emocionante.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO

As Vagas são LIMITADAS e as inscrições são realizadas preenchendo a ficha de inscrição e realizando o pagamento antecipado. É só clicar aqui neste link abaixo:

Clique aqui > Ficha de Inscrição para consagração de ayahuasca e cacau 

A reserva da vaga se dá mediante pagamento antecipado (PIX 47992624430 Anderson Letiery Stecker e envio do comprovante para o whatsapp a seguir > 47 9 9262-4430)

Valor: R$180

Valor social: R$ 80
4 Vagas. Consultar disponibilidade.
Destinado a negros, indígenas e/ou cadastrado no CAD (Cadastro Único).


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Data:
23 de abril de 2022
Evento Tags:
, ,