Ciranda de Gaia: A Travessia do Feminino Sagrado

Ciranda de Gaia: A Travessia do Feminino Sagrado
22 a 25 agosto

Gostaríamos de convidá-la para um profundo mergulho ao encontro do Self numa jornada terapêutica desenvolvida especialmente para mulheres.

Inspirada no Triskelium, antigo símbolo celta, a Ciranda de Gaia é a voz que chama as mulheres para acessar suas profundezas e despertar a Deusa Tríplice que habita em nós: a mulher donzela, a mulher mãe e a mulher sábia.

É uma imersão totalmente vivencial de um trabalho forte e delicado cujas raízes brotam do nascimento, percorrendo as fases da maturidade, incluindo a cura das feridas da criança interior, o feminino e o masculino, os padrões sistêmicos familiares, pai, mãe e avós, a integração dos arquétipos da mulher selvagem, o resgate da natureza intuitiva, a sexualidade e a divindade. 

Durante o processo, a mulher entra em contato com o empoderamento do Feminino, reconhece seus instrumentos de cura, os objetos de poder.

Todas as etapas incluem Ritos de Passagem, vivências que facilitam o processo de compreensão e profunda mudança através da mente, corpo e coração. As vivências são cuidadosamente estudadas e aplicadas de forma a gerar a oportunidade da transformação real que acontece de dentro para fora.

Olhar para as feridas, escutar os anseios da alma e reaprender a viver a dança cíclica do Feminino. Este é o chamado para a cura que floresce no Renascimento. É a roda que gira e amplia a sabedoria que existe dentro de nós.

Você está convidada a expandir a visão sobre si mesma, conhecer e compreender melhor a sua própria história e viver de forma mais integrada e harmoniosa os seus relacionamentos.

DATA 
22 a 25 de agosto de 2019

Informações: (47) 9178-0683 | [email protected]

HORÁRIO 
Início 5ª feira às 20h e encerra no domingo até as 17h


Ciranda de Gaia: A Travessia do Feminino Sagrado
22 a 25 agosto