Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Retiro e Cerimônia Mulher Medicina

18 de junho de 2021 - 21 de junho de 2021

\"✔\"Salve mulheres! Está chegando a jornada de inverno, vamos iniciar pelos encontros on line e no solstício de inverno teremos nosso retiro na pousada Monte Crista onde vamos aprofundar nossas raízes e consciência nesse ciclo tão curativo.
.
\"✔\"Durante nossos encontros de preparação vou trazer os arquétipos desse ciclo, as energias que estão à tona e o aspecto feminino que está presente possibilitando a auto cura. Inverno é o momento da anciã, da curandeira, da mulher sábia que há dentro de nós, ao mesmo tempo é um momento da Perséfone da menina se tornando mulher em um intenso rito de passagem.
.
\"✔\"A autopercepção proporcionada pelas vivências, práticas de cura e meditações fará com que desfrute mais do momento que está vivendo, além de lhe dar ferramentas para auxiliar outras mulheres se essa for sua intenção.

\"✔\"Lembrando que a Mulher Medicina vai despertar em você a sua medicina, com a ajuda das Medicinas da Floresta, da vibracional Vya Gaya, da Deusa Cacau, das ervas e da magia que circula quando mulheres se reúnem.
.
\"✔\"Coloco assim a minha mulher Selvagem para conduzir essa jornada! Sejam bem vindas!!!
.
Chama no whatsapp ou no direct \"🌺\" \"➡\" Asha (47) 9 9755-4304 ou
@monte_crista_pousada


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
18 de junho de 2021
Final:
21 de junho de 2021