Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Reiki Usui

23 de julho de 2021 - 25 de julho de 2021

Retiro de Meditação e Iniciação de Reiki Usui
\"\"
 

Este é um convite para um momento de descanso junto à natureza, uma imersão com meditações conduzidas, vivências de cura das emoções e a iniciação (opcional) nos níveis 1, 2 e 3A do Reiki Usui.

Para aqueles que não quiserem participar do Curso de Reiki, estaremos oferecendo, também, uma série de atividades de Yoga e meditação ao longo deste retiro. O local possui estrutura para acomodar familiares, se assim desejar.

O que é o Reiki Usui
Reiki é uma palavra japonesa que significa energia vital universal, ou, como é conhecida no Yoga, prana.

No Reiki Usui recebemos uma iniciação, uma sintonização para canalizar esta energia, que pode ser aplicada em pessoas, animais, plantas, cristais e ambientes. A ação da energia Universal, Cósmica, Divina, sobre a nossa energia vital individual, devolve sua harmonia original. 

O Mestre Reiki iniciado ao se conectar com essa energia amorosa abre um campo de elevada vibração, que facilita a meditação e a conexão de cada pessoa com a sua própria essência. A ação da energia Universal, Cósmica, Divina, sobre a nossa energia vital individual, devolve sua harmonia original, equilibrando nossos corpos sutis e nossos chakras.

Reiki é uma energia que, como ondas radiofônicas, pode ser aplicada, com sucesso, no local ou à distância. É prática segura e eficiente, através da técnica, equilibra os sete Chakras. É uma energia inofensiva, sem efeitos colaterais, sem contraindicação, compatível com qualquer tipo de terapia ou tratamento, mas precisa de abertura, de autorização de quem vai receber.

ALINE TATSCH DIAS
Mestre Reiki, Professora de Yoga e Ayurveda

O Evento

Neste retiro estaremos oferecendo duas possibilidades de participação, você pode vir descansar e meditar em grupo, com todos os cuidados necessários e uma distância segura entre os participantes. E também pode optar por receber a iniciação em qualquer um dos três níveis do Reiki Usui (1, 2 e 3A)

O CURSO DE REIKI USUI

São três níveis que precisam de no mínimo 21 dias de prática entre cada um deles.

No nível 1, também chamado de despertar, você recebe a iniciação junto com o símbolo do ChoKuRei e as instruções para aplicação presencial.
No nível 2, também chamado de transformação, você recebe a iniciação em mais dois símbolos, o HonShaZeShoNem e o SeiHeKi, e também as instruções para aplicação à distância.
No nível 3A, também chamado de Mestre de Si Mesmo, recebe a iniciação em mais dois símbolos e as instruções para aplicação para grandes áreas, incluindo o planeta e multidões.

Assim, estaremos ofertando duas modalidades Retiro de Meditação e Curso Reiki + Retiro de Meditação

Para aqueles que optarem pela segunda modalidade, com o curso, a teoria será dada de forma semipresencial, isto é, virtualmente, nas datas que antecedem o retiro. Dessa forma, no evento ocorrerá a iniciação em Reiki, para qual a teoria é necessária, e uma vivência de Resgate de Alma, conforme a programação.

Sejam bem vindos!!!

Fiquem à vontade para tirar dúvidas pelo fórum desta plataforma/site ou pelo Whatsapp: https://wa.link/blt9cm

Programação

Para conferir a programação do evento e uma série de outras informações, acesse o folder através do seguinte link: https://bit.ly/ProgJL2021

INVESTIMENTO

Para quem for participar do Retiro de Meditação + Curso Reiki, o valor para todos os níveis foi padronizado em 540,00 — Que pode ser parcelado em até 3x s/juros ou 12x c/juros via Pagseguro ou 450,00 para pagamentos à vista via PIX.

Para aqueles que desejarem participar apenas do Retiro de Meditação, o investimento seria de 210,00 — Que pode ser parcelado em até 3x s/juros ou 12x c/juros via Pagseguro ou 180,00 para pagamentos à vista via PIX.

***Para saber os valores da acomodação, clique aqui que a Isa da recepção te passa todas a as opções 👉 Valor da Acomodação

FICHA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE NO LINK ABAIXO

Retiro de Meditação e Iniciação de Reiki Usui (google.com)


Falar com a Pousada:


Clique aqui e faça sua reserva pelo Whatsapp!



Detalhes

Início:
23 de julho de 2021
Final:
25 de julho de 2021
Evento Tags:
, , , ,

Local

Monte Crista

Organizador