O CAMINHO DE FORMAÇÃO ALMA DA TERRA.

A Morada dos Avós-Alma da Terra em seu Servir oferta Formações-Terapeuta Alma da Terra em:
Orientação Energia Flor é Ser.
Orientação Constelações Sistêmicas.
Orientação Novas Constelações -Hellinger Sciencia.
Orientação Renascimento.

Estas habilitações estão disponíveis na Forma de Retiros e Formação da Alma da Terra, somando a carga horária, durante a Jornada de 5 Retiros Intensivos de Imersão (4 Retiros de 7 duas e 1 Retiro-Viagem de 12 dias opcional).
Consulte a Carga horária na habilitação que o interessa.

A Morada dos Avós, oferta uma Segunda Jornada, composta por 3 Retiros da Natural Medicina Alma da Terra, somando a carga horária correspondente a 3 Retiros de 4 dias, a qual confere as habilitações em:
Terapeuta Alma da Terra: Flor é Ser.
Terapeuta e Formador em Florais Alma da Terra.
Inciador em Bençãos do Amor

A Morada dos Avós, confere aos Peregrinos e Peregrinas que trilharem ambas as Jornadas, somando a carga horária 580 horas de Jornadas, a habilitação em:

-Formador em 
NATURAL MEDICINA ALMA DA TERRA:
Terapeuta Floral Alma da Terra. Iniciador em Bênçãos do Amor.
****Terapeutas Alma da Terra-Flor é Ser;
Ao participar nessa segunda Jornada de Retiros, soma como aprofundamento a Carga Horária nas Sabedorias Irmãs, Renascimento e Constelações Familiares, pois as Vivencias e as Dinâmicas na Jornada de Cura envolve as bases e fundamentos dessas duas Sabedorias, junto aos Fundamentos da Natural Medicina Alma da Terra.

Lembrando que a NATURAL MEDICINA ALMA DA TERRA, é fruto da Jornada Espiritual na experiência humana de Sahwenya Passuello. Onde trilhou caminhos na Cura do Sagrado Feminino na Linhagem Paterna.
Empoderando-se de si mesma e seguindo adiante, honrando a Existência, ofertando seus dons e talentos.
Adiante, vivencia a Reverencia e Consagração a Vida, quando inicia sua Jornada de Cura do Sagrado Feminino, na Linhagem Materna.
A Dança do Amor, segue e o momento do feminino reverenciar o masculino é precedido pela Renúncia, quando então a Dança Integra desse amor, conferem o Flor é Ser da Consciência do Amor na Vida de Sahwenya Passuello.
Esses Movimentos genuínas de seu Despertar foi guiado pela natureza das Essências da Terra e suas naturais medicinas.

A Meditação está presente durante todas as propostas desse Caminho, compreendendo que as Sabedorias conferem a liberação dos Espaços Internos, para mais vida e mais amor se expressarem, enquanto as Técnicas de Meditação, cultivam o Espaço em sua Presença.

 

Bem-Vindos as Jornadas: * Da Alma * Além do Coração.
https://www.facebook.com/SahwenyacirculosdoAmor/videos/1642473355771209/

 

Inscrições e informações no site
https://www.facebook.com/SahwenyacirculosdoAmor/

 

LiveZilla Live Help